Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Quem Somos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Santos-Praia é uma entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é construir para o aprimoramento da atividade lojista e conscientização junto à comunidade dos serviços prestados por essas empresas.

Associa comerciante e empresas prestadoras de serviços, oferecendo benefícios que facilitam e protegem seus negócios, dando-lhe segurança e contribuindo para o crescimento de suas empresas.A sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Santos-Praia está localizada no maior centro comercial de Santos, o bairro do Gonzaga.

Situada à Avenida Marechal Deodoro, 13 A - Gonzaga - Santos, a CDL possui sala para palestras, cursos ou reuniões. É equipada com TV de 50", ar condicionado, flip chat, wi-fi, telão e tem capacidade para 30 pessoas, com valores diferenciados para sócios. Temos também projetor de multimídia (Data Show), valor sob consulta. Todos esses serviços estão à disposição dos nossos associados.

"Não há como se construir um comércio forte numa cidade, sem a união da classe lojista".

Una-se a sua CDL. Ajude a construir uma entidade atuante na sua cidade, que você só tem a ganhar. Lojista unido, comércio forte. - Reflita sobre isso.

Para saber mais, entre em contato conosco:

E-mail: cdl@cdlsantospraia.com.br