Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Publicada em 02/05/20 às 09:24h - 29 visualizações
CDL Santos Praia inicia conversa formal para reabertura do comércio em Santos

CDL Santos Praia

A pedido da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Santos-Praia, por meio de seu presidente, Nicolau Obeidi, o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, faz reuniões com os representantes do comércio para discutir a melhor maneira de reabertura do setor.

Na terça-feira (28) foi a primeira videoconferência de uma série já programada para acontecer até as próximas semanas. Na ocasião, Nicolau Obeidi conversou com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e os secretários de Gestão, Saúde e Finanças de Santos: Rogério Santos, Fábio Ferraz e Maurício Franco respectivamente. Além dos representantes dos Shopping Pátio Iporanga, Shopping Parque Balneário, Resan, SinHoRes e Unepa.

Paulo Alexandre Barbosa reforçou que a população tem de aderir ao isolamento social e sair apenas em extrema necessidade. Os representantes do comércio salientaram a urgência da reabertura do setor de forma responsável, gradual e evitando qualquer tipo de aglomeração.  Também solicitaram isenção de algumas taxas de impostos que são cobradas normalmente no período em que estão proibidos de abrir suas portas.

Outra videoconferência está agendada para a semana que vem com a intenção de finalizar o plano de reabertura que será implantado posteriormente.

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Ivair Nascimento

06/05/2020 - 14:13:11

Boa tardeSomos associados de vcs e gostaria de saber se existe alguma medida voltada para Buffets...vimos que nosso sindicato está relacionado na notícia porém o nosso ramo é bem pequeno dentro das atribuições do sindicato, pois fizemos um grupo dos Buffets de Santos e caso seja possível podermos fazer um comunicado para vcs publicarem em nosso nome...obg Ivair

Deixe seu comentário!